terça-feira, 19 de janeiro de 2016

telex O Que Eu #7

Grande cena estreia dia 28 de janeiro, no CCVF, em Guimarães. Um texto meu, com encenação de Marcos Barbosa e interpretação de Alheli Guerrero, Anabela Faustino, Ivo Alexandre e Marcos Barbosa. Produção Teatro Oficina. Dois casais de atores inventam em palco dois casais de atores. É uma comédia sobre teatro, terrorismo e guacamole.



E, dia 6 de fevereiro, a Anatomia de Otelo salta para o mundo, no Teatro da Trindade, em Lisboa. Depois irá a Faro, Cartaxo, Ovar e Porto. Um projeto de “artes e educação para a cidadania”, que se concretizou em oficinas de teatro-e-tudo com alunos da Escola Luís António Verney durante um ano e meio, e que resulta agora num espetáculo à séria, encenado por Cristina Carvalhal. Eu escrevi o texto a partir das iluminações shakespearianas que foram acontecendo nos ensaios. Produção Acordarte/Causas Comuns.



Entretanto, na Antena 3, continua Voz Guia, onde conto a história com agá pequeno do escritor Raúl Morais misturada com a História com agá grande do mundo. Sou eu mais as maravihosas vozes de Catarina Requeijo e Miguel Fragata. Dá para ouvir todos os episódios aqui




Nenhum comentário:

Postar um comentário